Política de Entrega
Prazo de Entrega é um grande diferencial do EMPÓRIO ROSA!
Seja nas compras de atacado ou nos pedidos da Loja Virtual.
Os pedidos online são preparados diariamente pela manhã para saírem para entrega fresquinhos, no mesmo dia.
FORMAS DE ENTREGA
- Correios
Após a confirmação do pagamento o Empório Rosa realiza a separação e postagem dos pedidos feitos até 8h no mesmo dia e os feitos após às 8h no dia seguinte. O prazo de entrega dos Correios será informado na finalização do pedido, devendo ser somado a ele o dia da postagem. Será enviado por e-mail e também e estará disponível em "Meus Pedidos" o código de rastreio para acompanhamento da entrega (o código só poderá ser rastreado após 24h da postagem).
Fique atento ao endereço informado. Qualquer erro poderá gerar atrasos e nova taxa de frete.
Acompanhe sua entrega. Se por algum motivo o seu pedido for encaminhado para uma agência dos Correios para ser retirado e você não realizar a retirada dentro do prazo, o pedido será devolvido para o Empório Rosa será cobrada nova taxa de entrega para o reenvio.
Recuse o recebimento de caixas que estejam rasgadas, danificadas, sujas ou molhadas.
Obs.: Caso o Empório Rosa tenha entregas na mesma região poderemos encaminhar um motorista com a entrega, ao invés de postar seu pedido nos Correios. Assim você recebe sua encomenda mais rápido e em melhores condições de transporte.
- Vinolog - Nossa opção expressa para a cidade de São Paulo e arredores.
Valor fixo para pedidos até 8kg na cidade de São Paulo e outro valor para Osasco, Carapicuíba, Diadema e Taboão da Serra. Na capital os pedidos realizados até às 8h serão entregues no mesmo dia, salvo ocorra alguma falta no seu pedido ou alguma ocorrência com o portador no trajeto.
- Atacado - Ideal para grandes volumes e pedidos não atendidos pelos Correios, seja devido ao peso ou região.
Nessa opção o cliente é quem indica uma Transportadora. Esta modalidade geralmente é utilizada por empresas que têm cadastrado na transportadora e fazem pedidos de maior volume.
O envio por Transportadora indicada será sempre FOB, pago e de responsabilidade do comprador.
- Retirada na Loja
Após a confirmação de pagamento do pedido, ele estará pronto para retirada em até 2 dias úteis, na Rua Santa Rosa, 68 - Brás - São Paulo, mediante apresentação da cópia do pedido ou do documento em nome do comprador. Não é cobrada taxa de frete para esta modalidade. Aguarde a confirmação de que seu pedido está pronto para poder vir fazer a retirada. Ao enviar motoristas de aplicativo ou portadores, certifique-se de informá-lo o numero do pedido e seu nome para localização do pedido.
OCORRÊNCIAS
Se acontecer algo de errado com a entrega do pedido realizado na loja virtual, informe o mais breve possível por meio do e-mail: [email protected]
Nossa equipe estará pronta para resolver!
Caso tenha alguma ocorrência ou indisponibilidade de item no seu pedido nossa equipe entrará em contato para fazer a troca ou ressarcimento do item. Caso não tenhamos retorno poderá haver atraso na entrega.
O serviço de entrega no Empório Rosa é sempre terceirizado e de responsabilidade da empresa contratada. Ao contratar este serviço estaremos sujeitos a seus procedimentos e prazos para resolução. Nossa equipe abrirá chamados de resolução e fará toda a intermediação.
Não poderemos reenviar o pedido antes de receber a devolução do anterior ou a confirmação do ressarcimento por parte da empresa de transporte.
Faremos o possível para resolver da melhor maneira possível, mas contamos com sua compreensão em aguardar os prazos necessários.