open

Bem vindo! Compre no Varejo ou Atacado. Enviamos para todo o Brasil! SAC 11 3315-0662

Aviso X

0

Meu carrinho
R$0,00
Carrinho

Que pena!

Ainda não há itens em seu carrinho.

Ao continuar navegando você aceita os cookies que utilizamos para melhorar o desempenho, a segurança e a sua experiência no site =) Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Política de Entrega

Prazo de Entrega é um grande diferencial do EMPÓRIO  ROSA!

Seja nas compras de atacado ou nos pedidos da Loja Virtual. 


FORMAS DE ENTREGA

- Correios

Após a confirmação do pagamento o Empório Rosa realiza a separação e postagem do pedido em até 2 dias úteis. O prazo de entrega dos Correios será informado na finalização do pedido, devendo ser somado a ele o dia da postagem. Será enviado por e-mail e também e estará disponível em "Meus Pedidos"  o código de rastreio para acompanhamento da entrega (o código só poderá ser rastreado após 24h da postagem).

Fique atento ao endereço informado. Qualquer erro poderá gerar atrasos e nova taxa de frete. 

Acompanhe sua entrega. Se por algum motivo o seu pedido for encaminhado para uma agência dos Correios para ser retirado e você não realizar a retirada dentro do prazo, o pedido será devolvido para o Empório Rosa será cobrada nova taxa de entrega para o reenvio. 

Recuse o recebimento de caixas que estejam rasgadas, danificadas, sujas ou molhadas. 

Obs.: Caso o Empório Rosa tenha entregas na mesma região poderemos encaminhar um motorista com a entrega, ao invés de postar seu pedido nos Correios. Assim você recebe sua encomenda mais rápido e em melhores condições de transporte. 

 
- Transportadora

Esta modalidade geralmente é utilizada por empresas que têm cadastrado na transportadora e fazem pedidos de maior volume. 

O envio por Transportadora indicada será sempre FOB, pago e de responsabilidade do comprador.


- Retirada em Loja

Após a confirmação de pagamento do pedido, ele estará pronto para retirada em até 2 dias úteis, na Rua Santa Rosa, 68 - Brás - São Paulo, mediante apresentação da cópia do pedido ou do documento em nome do comprador. Não é cobrada taxa de frete para esta modalidade. 

 

OCORRÊNCIAS

Se acontecer algo de errado com a entrega do pedido realizado na loja virtual, informe o mais breve possível por meio do e-mail: [email protected]

Nossa equipe estará pronta para resolver! 

O serviço de entrega no Empório Rosa é sempre terceirizado e de responsabilidade da empresa contratada. Ao contratar este serviço estaremos sujeitos a seus procedimentos e prazos para resolução. Nossa equipe abrirá chamados de resolução e fará toda a intermediação.

Não poderemos reenviar o pedido antes de receber a devolução do anterior ou a confirmação do ressarcimento por parte da empresa de transporte.

Faremos o possível para resolver da melhor maneira possível, mas contamos com sua compreensão em aguardar os prazos necessários.